quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Assunto: ,

Desvendando o Céu Austral participa de evento em Serra Talhada!




    O projeto Desvendando o Céu Austral levou suas atividades para a cidade de Serra Talhada, nos dias 28 e 29 de agosto. A iniciativa fez parte de um evento promovido pela Universidade Federal Rural de Pernambuco – Unidade acadêmica Serra Talhada – (UFRPE- UAST), que trabalhou temas de astronomia, oceanografia e Astronáutica, com estudantes de escolas públicas do município.


     Entre as ações oferecidas pelo Desvendando o Céu Austral estão a oficina sobre montagem de foguetes, uma palestra sobre astronomia, uma oficina sobre montagem de foguetes e aeronáutica e a palestra “Bandeira do Brasil”, também com foco em astronomia. Além dessas atividades, o projeto também levou para o evento em Serra Talhada uma exposição com experimentos químicos, que chamou muito a atenção dos estudantes.

Escrito por

O Programa 'Desvendando o Céu Austral' tem como missão principal a inclusão social, usando para isto estratégias de incentivar e despertar interesses em conhecer a história da ciência, em particular da astronomia, em Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

© 2013 iPRESS. All rights resevered. Designed by Templateism